LarMontessori.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Círculo de Estudos em Montessori

   Há mais de um ano amigos e conhecidos comentam que seria muito legal ter um grupo com quem discutir Montessori. Fora isso, há uma ausência quase absoluta de Montessori nas universidades e faculdades de Pedagogia. Se você quer conhecer, discutir e estudar Montessori mais a fundo, venha conosco! Não é necessário nenhum conhecimento anterior de Educação, e o grupo é grátis!



   Para os amigos de outros estados, de Portugal ou das nações irmãs na África, adianto que os encontros serão registrados em vídeo ou texto, e aos poucos tornaremos isto interativo e disponível na internet.


5 comentários:

  1. Adoraria ir, mas não tenho com quem deixar minha princesa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Pricilia, pretendo abrir algumas das reuniões para crianças. Quando fizer isso, aviso. Vai demorar um pouquinho, no entanto.
      Se você quiser ir uma vez e levar sua pequena, para conhecer o pessoal e saber como são as reuniões, vocês duas serão muito bem vindas!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Muito obrigada, Gabriel, eu acompanho sempre suas publicações o que me ajudam muito, vou aguardar os encontros serem abertos-por diversos motivos- (...)mas espero não perder muito conteúdo.

      Parabéns pelo blog e trabalho em geral.

      Excluir
  2. Toninha, desculpe não ter participado!! Vi seu comentário, fiz uma nota mental, mas esqueci depois!
    Tudo de bom,
    Gabriel

    ResponderExcluir